Reforçado, Sesi Franca Basquete enfrenta o Corinthians pelo NBB nesta quinta-feira

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 27 de fevereiro de 2025 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe de Franca busca mais uma vitória em casa, enquanto o Corinthians tenta se firmar

O Sesi Franca Basquete recebe o Corinthians nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Ginásio Pedrocão, em Franca, pela rodada do NBB – Novo Basquete Brasil.

Atualmente na quarta colocação, o Franca soma 14 vitórias em 23 jogos e está em uma sequência invicta de três partidas. Na última rodada, há dez dias, venceu o São José por 106 a 68, com destaque para o triplo-duplo de Georginho.

O jogador retorna à equipe e reforça o grupo francano, após integrar a Seleção Brasileira, e se destacar, junto com Nathan, Didi e o técnico Helinho, que também atuou como auxiliar na Seleção.

Os ingressos para a partida estão disponíveis a partir de R$20 para as arquibancadas e R$40 para as cadeiras numeradas. Os bilhetes podem ser adquiridos nas lojas MG Sports, na bilheteira do ginásio, uma hora antes do jogo, ou online pelo link aqui.


+ Basquete