Modelo francana é destaque da Revista Vogue na Espanha, Alemanha e Japão

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 13 de junho de 2022 às 19:30
  • Modificado em 14 de junho de 2022 às 12:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Lívia Eduarda, de 17 anos, desfilou no início do ano nas badaladas Fashion Weeks de Milão e de Paris

Lívia Eduarda, de 17 anos, desfilou no início do ano nas badaladas Fashion Weeks de Milão e de Paris

A modelo francana Lívia Eduarda tem conquistado espaço no concorrido mercado internacional da moda.

Em seu primeiro ano de carreira fora do país, a garota de 17 anos, moradora da Vila Industrial, desfilou, em março nas badaladas Fashion Weeks de Milão e Paris, que são, junto de Nova Iorque e Londres, as mais importantes da moda mundial.

Em Milão, Lívia desfilou pela Blumarine, e em Paris, pela Miu-Miu, marca que leva o nome da megastar da moda, Miuccia Prada, dona também da própria Prada.

E a francana conseguiu também, em razão dos desfiles pelas marcas famosas, espaço em postagens e reportagens da Revista Vogue, fundada em 1892, a mais tradicional publicação de moda do mundo.

Lívia tem sua foto ilustrando matéria da Vogue da Espanha, em matéria sobre a beleza dos cabelos, e também em postagens da Vogue na Alemanha e no Japão, sobre os desfiles realizados na Fashion Week.

A modelo francana é vinculada à agência Nass Models, de Barcelona, e Why Not, de Milão, e tem conquistado um espaço que é muito disputado.

“É muito recompensador a gente ir conquistando trabalhos e tendo reconhecimento. Fazer os desfiles, fotos e outros eventos de moda é uma alegria. Só tenho que agradecer a Deus, a todos que torcem por mim e que fazem parte disso, e às agências Nass e Why Not, muito sérias e competentes. E que venham novos trabalhos”, diz a modelo francana.

Segundo Lívia, que já viajou esse ano duas vezes à Europa para desfilar e fotografar, a expectativa é de voltar ainda este ano ao Velho Continente para novos trabalhos. “Estou sempre pronta para levar o nome do Brasil – e de minha cidade, Franca – para onde eu for”, disse a adolescente.

Para acompanhar os passos da modelo francana basta segui-la no Instagram @liviaeduarda_j

Publicação na Vogue da Espanha:

 

 

Publicação na Vogue da Alemanha:


+ Artes