Dexter Shouse se revolta com fala de Oscar e afirma que sempre venceu o “mão santa”

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 8 de novembro de 2023 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Norte-americano é um dos norte-americanos mais amados pelos torcedores francanos

 

Norte-americano é um dos norte-americanos mais amados pelos torcedores francanos

O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, de 65 anos, causou revolta na cidade de Franca na semana passada, quando se referiu à cidade como um “lugar de merda” em entrevista ao podcast “Ticaracaticast”.

Essa afirmação repercutiu até fora do Brasil. Mas o ex-atleta profissional de basquete estadunidense e ídolo dos francanos, Dexter Shouse, de 60 anos, não gostou da declaração. E respondeu o “Mão Santa” em entrevista exclusiva para o Sport Life.

“Oscar nunca venceu um jogo contra mim. Vivi bons tempos em Franca. Senti muita diferença da cidade da época em que eu joguei lá. Cresceu muito. Pessoas que não me viram jogar ou sequer eram nascidas me pararam para cumprimentar, pediram uma foto ou autógrafo. Eu amo Franca e sua torcida apaixonada”, disse Dexter.

Rivalidade internacional

Shouse enfrentou Oscar na época em que esteve na Itália. Depois de um curto período nos Los Angeles Lakers, o então ala/armador desembarcou na Europa e o encontrou diante do Deco Caserta, que lhe traz boas lembranças. “Joguei contra o Oscar na Itália. Tivemos grandes batalhas”, afirmou.

O norte-americano ainda deixou um recado para seus fãs em Franca. “Basta lembrar do verdadeiro camisa dez da torcida de Franca. Amo vocês. O Pedrocão é uma verdadeira arena. Obrigado por todo carinho que me dão até hoje”, encerrou.

Fonte: Portal Terra – WWW.terra.com.br


+ Basquete