Bruna Lombardi faz 69 anos e fãs questionam a eterna juventude: ‘Dorme no formol?’

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 1 de agosto de 2021 às 21:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com trabalhos de destaque na TV, no cinema e no teatro, Bruna também se dedica à escrita: já são quase dez livros publicados

Na internet, a atriz tem o hábito de compartilhar mensagens inspiradoras para os milhares de seguidores.

Neste domingo (1º), Bruna Lombardi está completando 69 anos.

No quesito beleza, a aniversariante é uma das felizardas que convive bem com o passar do tempo e continua arrancando suspiros dos fãs com sua jovialidade.

Em uma das publicações recentes que fez nas redes sociais, a atriz foi questionada por uma seguidora: Mulher, tu dorme no formol?”, brincou.

O nome da substância, aliás, é bastante usado por internautas que costumam deixar comentários com elogios para Bruna Lombardi.

“Só pode beber formol perfumado, não é possível. Continua linda como a brisa da manhã. Eu era criança e você uma mulher, já sou vovó e você continua sem nenhuma alteração”, escreveu uma admiradora.

Com trabalhos de destaque na TV, no cinema e no teatro, Bruna também se dedica à escrita. Já são quase dez livros publicados e em diferentes gêneros: poesia, autoajuda, romance, infantil.

Na internet, a atriz tem o hábito de compartilhar mensagens inspiradoras para os milhares de seguidores.

“Amados, a cada momento a gente pode escolher agir com menos reatividade e mais sabedoria. Isso muda tudo. Uma reação ruim pode provocar uma corrente de acontecimentos. A gente pode criar nossa realidade com mais harmonia através das nossas ações e palavras. Essa é uma das escolhas capaz de transformar nossa vida”, escreveu ela, em um dos posts.

Bruna Lombardi segue casada com Carlos Alberto Riccelli. Eles estão juntos há 43 anos e costumam trocar declarações de amor nas redes sociais.

Da união, nasceu o único filho do casal, o também ator Kim Riccelli


+ Celebridades