Adesivo Detox para os pés vira “modinha”. Mas é bom conhecer o que ele pode causar

  • Roberto Pascoal
  • Publicado em 31 de outubro de 2023 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Muitas pessoas estão usando os adesivos sem conhecer a sua finalidade real

Muitas pessoas estão usando os adesivos sem conhecer a sua finalidade real

A princípio, a função inicial do adesivo detox é eliminar as toxinas dos pés estimulando o sistema imunológico do corpo.

Ou seja, a ideia é que seu corpo tenha mais força para se livrar facilmente de problemas como inflamações, indisposição e dores.

Como muito se diz, são os pés e as mãos que contraem mais toxinas por terem contato direto com a maioria das coisas.

Então, nesse caso, de uma forma bem prática o detox irá agir removendo toda “energia do corpo” melhorando seu desempenho, segundo o site É Mais MT.

Como funciona o adesivo detox?

Parece até muito simples, mas não há nenhuma dificuldade no uso, bastando colocar o adesivo detox durante a noite e deixar ele agir.

Nesse período, ele agirá fazendo essa remoção de toxina absorvendo todos os excessos e no dia seguinte terá outra coloração e cheiro.

Esse adesivo realmente funciona?

Não há nenhum tipo de comprovação que esses produtos funcionam, conforme uma matéria do site UOL, com cientistas britânicos. Há estudos e projeções.

Entretanto, nenhum deles foi comprovado e, ainda segundo os especialistas representantes da entidade Sence About Science, é função do organismo no caso do intestino fazer esse impedimento do acúmulo de toxinas sozinho.

É possível afirmar que a melhor forma de fazer um detox no corpo é ter uma alimentação saudável, um consumo de água considerável, boas horas de sono e momentos para relaxar.


+ Boa Forma