Comissão Processante faz primeira reunião nesta sexta-feira na Câmara

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de setembro de 2017 às 17:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeito é acusado de abrir mão de receitas para o município e favorecer construtora particular

A Comissão Processante instaurada na Câmara Municipal de Franca para avaliar denúncias contra o prefeito Gilson de Souza fará nesta sexta-feira, às 14 horas, no Plenarinho da Câmara, sua primeira reunião para dar início aos trabalhos.

Vão participar os vereadores Adermis Marini (PSDB), Della Motta (Podemos) e Arroizinho (PMDB), que deverão, neste primeiro encontro, traçar o plano de trabalho da comissão, que terá 90 dias para ser concluída.

O prazo começará a contar a partir da publicação, no Diário Oficial do Município, o Ato da Presidência de instauração da Comissão Processante. Também será iniciado o prazo de cinco dias para que o prefeito seja notificado da abertura e informado de que deverá fazer sua defesa por escrito em dez dias após o recebimento da notificação da CP.

Presidente da comissão, Adermis Marini disse que os membros pautarão os trabalhos pela transparência. “Essa primeira reunião será mais de planejamento da parte burocrática, mas todos os nossos atos e decisões serão transparentes desde o início”,afirmou.


+ Política