Francano aborda Lei Paulo Gustavo na Câmara e pede mais ações em prol da diversidade

  • Marcia Souza
  • Publicado em 25 de abril de 2024 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Projeta visa a oferecer sessões de cinema falando de diversidade

Na manhã desta terça-feira, o munícipe Leontterr Reche fez uso da Tribuna Livre para falar sobre o Projeto Cine Diversidade aprovado pela Lei Paulo Gustavo.

O cidadão falou sobre uma iniciativa do Coletivo Close Certo chamada Cine Diversidade. Esse projeto foi aprovado no Edital n°12 de 2023 pela FEAC com o apoio do Ministério da Cultura e do Governo Federal.

‘Um projeto onde a gente exibe filmes como o próprio nome já sugere e levanta discussões sobre os temas mais cotidianos que também transpassam a nossa comunidade’, explicou.

Leontter ainda convidou os parlamentares para eventos realizados no Auditório Mariele Franco, na Unesp.

‘Estamos em todos os lugares e esse cine é justamente para conscientizar sobre isso, somos pessoas normais que precisamos acordar cedo e trabalhar, pagar nossos impostos em dia, porém que ainda não somos atendidos por todas as políticas públicas’, explicou.

O vereador Gilson Pelizaro parabenizou o munícipe pelo trabalho desenvolvido e ressaltou a validade das ações.

‘Esse trabalho do Cine Diversidade é um instrumento para que vocês tenham o espaço devido e necessário perante a nossa sociedade, então, a gente só tem que cumprimentar. Continuem assim nesse trabalho maravilhoso e nessa luta incessante para quebrar esses paradigmas’, concluiu o petista.


+ Política