​Proreavi de Franca abre processo seletivo para contratar assistente social

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de maio de 2020 às 21:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Processo obedece princípios da impessoalidade, objetividade, igualdade, economicidade e publicidade

A Associação Proreavi “Serviço Casa de Passagem”, qualificada como Organização da Sociedade Civil (OSC), sem fins lucrativos, que atua na área da Assistência Social, está realizando Processo Seletivo.

O objetivo é a contratação de um(a) Assistente Social, para cumprimento do Termo de Colaboração celebrado com município de Franca, de acordo com a Lei 13.019/2014. 

O processo seletivo não segue a disciplina de concursos públicos, contudo, é feito em obediência aos princípios da impessoalidade, objetividade, igualdade, economicidade e publicidade. 

A presidente da instituição Thalita Giseli Justino Mendonça informa que estará aberto o prazo de 13/05/2020 a 15/05/2020 para os recebimentos dos currículos, que deverão ser enviados exclusivamente por e-mail para o endereço: [email protected]

O processo seletivo será realizado em conformidade com a legislação em vigor, cuja organização, análise e avaliação ficarão a cargo da própria Instituição. 

O edital destina-se ao preenchimento de uma  vaga de Assistente Social. 

O candidato (a) contratado (a) deverá prestar serviço dentro do horário estabelecido pela administração da instituição contratante.


+ Trabalho