Procurando por um trabalho? Emprega Franca e PAT estão com 96 vagas disponíveis!

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 9 de abril de 2024 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Só na área da construção civil estão disponíveis 36 oportunidades para eletricistas de instalação, de manutenção industrial, ajudante de eletricista e pedreiros

Vagas de trabalho estão disponíveis em diversas áreas de atuação

 

O Programa ‘Emprega Franca’ e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) iniciaram a semana com a oferta de 96 vagas de trabalho em diversas áreas de atuação.

Para se candidatar, é preciso ter nível de escolaridade do Ensino Fundamental ao Superior Incompleto, ter ou não experiência.

Deste total, só na área da construção civil estão disponíveis 36 oportunidades para eletricistas de instalação, de manutenção industrial, ajudante de eletricista e pedreiros.

Além destas, o PAT também tem vagas para analista contábil, atendente de padaria, auxiliar de linha de produção, repositor de mercadorias, dentre outras.

Para consultar as vagas, basta acessar o endereço bit.ly/vagaspatfranca ou comparecer à unidade, munido do currículo impresso e dos documentos pessoais, como RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, CNH e comprovante de endereço.

Pelo ‘Emprega Franca’ estão abertas oportunidades para assistente administrativo/recepcionista, costureira, jovem aprendiz, motorista, técnico de informática, atendente de lanchonete e outras três vagas destinadas para PCD (Pessoa com Deficiência), sendo repositor e limpeza.

Para acessar e se candidatar às vagas, os interessados deverão entrar no site da Prefeitura, no link do ‘Emprega Franca’, https://www.franca.sp.gov.br/pmf-emprega-franca/, onde poderão cadastrar o currículo.

O ‘Emprega Franca’ e o PAT ficam em prédio anexo à Rodoviária de Franca, na rua Professor Laerte Barbosa Cintra, no Residencial Baldassari e funcionam de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Informações poderão ser obtidas pelo WhatsApp (16) 99601-0848.


+ Trabalho