Franca abre a semana com mais de 230 vagas de trabalho disponíveis; confira!

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 26 de março de 2024 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Dentre as opções oferecidas no PAT, destaques para as cerca de 70 vagas nas áreas da construção civil, como ajudante de obras, pedreiro, apontador de obras e outros

Mais de 230 vagas de trabalho estão disponíveis em Franca em diversas áreas

 

As pessoas que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou desejam mudar a sua área de atuação poderão se candidatar as 232 vagas oferecidas pelo Programa ‘Emprega Franca’ e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), disponíveis desde a última segunda-feira, 25.

Dentre as opções oferecidas no PAT, destaques para as cerca de 70 vagas nas áreas da construção civil, como ajudante de obras, pedreiro, apontador de obras, eletricista e oficial de serviços gerais na manutenção de edificações.

Nos setores de serviços e operacional, tem oportunidades para operador de caixa, auxiliares de logística e administrativo, corretor de imóveis, cuidador de idosos, empacotador a mão, mecânico, repositor de mercadorias, dentre outros.

Para se habilitar é preciso ter nível de escolaridade do Ensino Fundamental ao Superior Incompleto, ter ou não experiência.

Para consultar as vagas do PAT, basta acessar o endereço bit.ly/vagaspatfranca ou comparecer à unidade, munido do currículo impresso e dos documentos pessoais, como RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, CNH e comprovante de endereço.

Já pelo Programa ‘Emprega Franca’ estão disponíveis oportunidades para ajudante geral – segmento da construção civil, analista contábil, auxiliares de cozinha, eletricista, de escritório, caixa, churrasqueiro, cozinheira, social media, eletricista, dentre outras.

Para acessar e se candidatar às vagas, os interessados deverão entrar no site da Prefeitura, no link do ‘Emprega Franca’, https://www.franca.sp.gov.br/pmf-emprega-franca/, onde poderão cadastrar o currículo.

O ‘Emprega Franca’ e o PAT ficam em prédio anexo à Rodoviária de Franca, na rua Professor Laerte Barbosa Cintra, no Residencial Baldassari e funcionam de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Informações poderão ser obtidas pelo WhatsApp (16) 99601-0848.


+ Trabalho