Emprega Franca e PAT têm 48 vagas na construção civil e mais de 140 em outras áreas

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 12 de março de 2024 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os interessados em se candidatar as vagas, deverão comparecer ao ‘Emprega Franca’/ PAT, munidos do currículo impresso e dos documentos pessoais

PAT e emprega Franca estão com mais de 188 vagas de emprego disponíveis

 

A Secretaria de Desenvolvimento de Franca anunciou na última segunda-feira, 11, que estão disponíveis 188 vagas de trabalho pelo Programa ‘Emprega Franca’ e o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Desta quantidade, 48 são destinadas para a construção civil, que disponibiliza, de forma imediata, 25 para ajudante de obras, sete de eletricista de instalação, 12 para pedreiros, três para servente e uma para auxiliar de manutenção predial.

Karla de Paula, diretora de Empreendedorismo, Emprego e Renda, informou que para o setor da construção civil, a demanda por mão de obra é crescente e, devido a esta grande procura, a secretaria criou um banco de currículos para as empresas e empreendedores, que necessitam de contratação destes profissionais.

“Estamos à disposição para intermediar as vagas de trabalho disponíveis, atendendo o trabalhador e o empregador em todas as suas necessidades”, explicou.

Os interessados em se candidatar as vagas, deverão comparecer ao ‘Emprega Franca’/ PAT, munidos do currículo impresso e dos documentos pessoais, como RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, CNH e comprovante de endereço.

Para algumas oportunidades é necessário ter o Ensino Médio completo e experiência, para outras apenas o Ensino Fundamental, sem comprovação de ter trabalhado na área anteriormente.

Além desta área, estão disponíveis no PAT vagas para bamburista com experiência em máquina de misturar massa de borracha; consultor de vendas com experiência, CNH A/B e carro ou moto disponíveis para trabalho; defumador para fabricação de bacon sem experiência; auxiliares administrativo, contábil, de produção, consultor de vendas, corretor de imóveis, gerente comercial, cuidador de idosos, operador de caixa exclusivo para pessoas com deficiência (PCD), dentre outras.

Para consultar as vagas, basta acessar o endereço bit.ly/vagaspatfranca.

Já pelo Programa ‘Emprega Franca’, estão disponíveis oportunidades para auxiliar eletricista, auxiliar de escritório, caixa e atividades financeiras, chapeiro, designer gráfico, fiscal de loja de apoio – prevenção e perdas, garçom e garçonete, motorista de garagem, operador de máquinas, social media e vendedor eletro e eletrônico.

Para acessar e se candidatar às vagas, os interessados deverão entrar no site da Prefeitura, no link do ‘Emprega Franca’, https://www.franca.sp.gov.br/pmf-emprega-franca/, onde poderão cadastrar o currículo.

O ‘Emprega Franca e o PAT’ ficam em prédio anexo à Rodoviária de Franca, na rua Professor Laerte Barbosa Cintra, no Residencial Baldassari e funcionam de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.

Informações poderão ser obtidas pelo WhatsApp (16) 99601-0848.


+ Trabalho