Marquinhos não vem para Franca e Mengo tira técnico campeão pelo Paulistano

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de junho de 2018 às 06:15
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atleta que estava apalavrado com o SESI Franca optou por continuar jogando pelo time carioca

Foi confirmada na noite desta terça a ​permanência de Marquinhos na Gávea. O atleta era tudo como um dos preferidos para reforçar o elenco francano. Após ouvir a diretoria e acertado detalhes, o ala, que estava realmente apalavrado com Franca, foi outro a reconsiderar uma investida rubro-negra — a ponto de superar o incômodo por ter aceitado uma redução salarial na última temporada. Outra prova do poder financeiro do Flamengo.

Outra baixa para o time francano foi o acerto do armador Coelho com outro time carioca, o Botafogo, que anunciou o jogador para a próxima temporada.

Em consequência da chegada de Gustavinho, tirado do Paulistano pelo Flamengo, espera-se que alguns de seus atletas migrem com ele para o Rio de Janeiro. Os favoritos são o armador Elinho e o ala Jhonatan.

No Paulistano, segundo o Basquete 360, o favorito para assumir o comando técnico é Régis Marrelli. Faz sentido. Afinal, o nome natural seria o de José Neto (que despontou exatamente no CAP), mas o treinador está em outro patamar salarial e sobrecarregaria o orçamento dos alvirrubros da capital paulista.


+ Basquete