Sesi Franca treina forte desde segunda visando estreia nos playoffs contra o Mogi

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 17 de abril de 2024 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time entra em quadra nesta quinta pelos playoffs do Novo Basquete Brasil

A delegação do Sesi Franca Basquete se reapresentou nesta segunda-feira (15/04), no CT Hélio Rubens Garcia, para fazer um treino com foco nos playoffs do NBB – Novo Basquete Brasil.

Durante os treinamentos, os jogadores têm realizado treinos físicos na academia, acompanhados pelo preparador físico Douglas Nazar e também treinos táticos na quadra, comandados pelo técnico Helinho Garcia.

O comandante Helinho Garcia comentou sobre o treinamento com foco no Mogi:

“O foco está nos detalhes que nós visualizamos após a final da fase de classificação, analisamos onde precisávamos melhorar, onde nós precisamos amadurecer. Foi um treino muito focado nisso, alinhando a parte tática e focamos na defesa. Precisamos crescer cada vez, para passarmos de fase nos playoffs”, declarou o técnico.

Na terça-feira, os jogadores tiveram mais um dia de treinos, antes de saírem de viagem para Mogi das Cruzes, onde fazem o primeiro jogo das oitavas de final. Nesta quarta, atletas e comissão técnica se encontram no Ginásio Pedrocão para embarcar para Mogi.

Classificado em segundo lugar na competição, com 31 vitórias em 36 jogos, o Sesi Franca enfrentará o Mogi Basquete, que terminou a fase de classificação na 15° posição, com dez vitórias em 36 jogos.

O primeiro jogo será nesta quinta-feira (18/04), às 21h00, no Ginásio Hugão, com transmissão da ESPN.

A segunda partida será na segunda-feira (22/04), às 20h00, no Ginásio Pedrocão e, se for necessário, o terceiro embate acontece na quarta-feira (24/04), às 19h00, novamente em Franca.


+ Basquete