Homem afirma ser viajante do tempo e revela quem ganha a Copa do Mundo do Catar

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 30 de novembro de 2022 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Usuário do TikTok tem feito sucesso ao afirmar ser viajante do tempo: veja quem ele diz que vai ser campeão da Copa do Mundo

Um usuário do TikTok tem feito sucesso ao afirmar ser um viajante do tempo e fazer previsões sobre finais de competições futebolísticas. Desta vez, o tiktoker afirma que a final da Copa do Mundo do Catar 2022 vai ser resolvida entre Brasil e França, com a seleção do canarinho conquistando o hexa do mundial.

O usuário utiliza o nome worldcuptimetraveller [viajante no tempo da Copa do Mundo, em tradução livre] e tem alguns vídeos em que acerta o placar e o campeão da Eurocopa de 2020. Em um vídeo postado por ele no dia 18 de junho de 2021, a Itália deveria ganhar da Inglaterra por 2 x 1 e conquistar o campeonato.

A final da disputa que aconteceu no dia 11 de julho do mesmo ano, comprovou a previsão feita pelo usuário da rede. Desta vez, em um vídeo que já reúne 20 milhões de visualizações, o tiktoker relata que o Brasil conquista o seu sexto título mundial em um jogo contra a França, de acordo com notícia do portal Metrópoles.

Assista:


+ Cotidiano