Formula Chopp

Creme caseiro para eliminar a gordura da barriga. Saiba como fazer

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de janeiro de 2016 às 16:40
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Receite promete eliminar até 8 cm de abdome com apenas cinco minutos de massagem por dia

A argila verde é o grande segredo para eliminar gordura abdominal através da preparação de um creme caseiro, simples e barato. Isso acontece porque ela é rica em mineirais que ativam a circulação sanguínea e colaboram para a queima de gordura e diminuição da celulite.

O produto pode ser encontrado em casas de produtos naturais e custa em média R$ 40 reais/kg. Além da argila, você irá precisar de uma folha de gelatina incolor, água morna e água fria.

Para fazer o creme, comece hidratando a gelatina incolor na água quente. Em seguida, acrescente a argila e mexa. Deixe mistura na geladeira por cerca de uma hora. Após esse processo, bata tudo no liquidificador, acrescentando a água fria aos poucos até o produto adquirir a textura de um creme consistente.

Aplique o creme na região abdominal com uma espátula. Envolva a barriga por 40 minutos com papel filme e deixe a mistura agir. O papel filme ajuda o creme aderir à pele e aumenta o efeito final.

Ao término dos 40 minutos, retire o papel filme e faça cinco minutos de automassagem na região. A mistura deve ser eliminada do corpo com água morna.

Uma dieta equilibrada e a prática de exercícios físicos são fundamentais para potencializar os resultados.​


+ Beleza