SheGlam: Vale a pena investir na linha de maquiagens da Shein? Maquiador responde!

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 22 de julho de 2022 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A linha SheGlam conta com todos os produtos para uma make completa, além de preços convidativos, a partir de R$ 2 (você não leu errado!).

Linha de maquiagens da Shein faz sucesso entre a geração Z

 

O fenômeno Shein, a marca chinesa de fast fashion, tem na geração Z um público devoto.

Com um imenso catálogo de peças desenhadas para uma clientela jovem, baratas e muito diversas, a marca tem batido recordes que poucas marcas conseguem igualar.

O principal pilar do estrondoso sucesso da marca é a sua relação simbiótica com redes sociais como o TikTok ou o Instagram — o principal meio de difusão dos artigos que produz.

E é lá que têm se popularizado um novo pilar da empresa: as maquiagens.

A linha SheGlam conta com todos os produtos para uma make completa, além de preços convidativos, a partir de R$ 2 (você não leu errado!). Mas será que, apesar do preço, vale a pena comprar?

Quem responde é o maquiador e influenciador Diucke, que testou e aprovou os produtos da marca chinesa.

Maquiador Diucke testa produtos de maquiagem da Shein e mostra em vídeos virais no TikTok

 

“Eu testo muitos produtos da Shein por serem acessíveis e prometerem milagres para quem compra”, contou. Ele investe em vídeos que viralizam testando os itens pedidos pelos seguidores.

Para ele, o que vale a pena são os produtos de pele. “O pó compacto e solto é um dos meus preferidos, deixa a pele bonita e cumpre o que promete”.

Outros já testados, como a famosa paleta de signos da marca e o face lace (delineador adesivo), também são recomendados.

“Tem que ver qual o seu objetivo na hora de fazer a maquiagem, mas a maior parte dos produtos são ótimos para quem quer ousar, como o que faz sardas coloridas”, explica o maquiador, que apostou na cor rosa para as manchinhas fakes da pele.

Sombras foscas e o glitter Pavão também estão na lista do que vale apostar segundo o influenciador. Mas nem tudo são flores.

“O primer eu achei muito branco e não se adapta a todos os tipos de pele como promete. Acho que essa variedade é de suma importância para as maquiagens”.

“Porém, a textura dele lembra muito um primer da Chanel, o que faz com que ele valha a pena para peles mais claras”, comenta.

O que não vale também é o rímel, sombras em bastão, cintilantes e cremosas. “Normalmente, a pigmentação não é tão boa, e nem a durabilidade”.

“Nesse caso, recomendo investir mais alto em produtos que vão dar o efeito desejado e durar mais”, finaliza Diucke.

*Informações Metrópoles