Conheça a tabela dos jogos da Copinha em Franca. Francana estreia dia 4 de janeiro

  • Nene Sanches
  • Publicado em 20 de dezembro de 2021 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

No caso de Franca, caso seja classificada, a Francana poderá sediar a etapa seguinte, para enfrentar os primeiros colocados do grupo 6

Os torcedores de Franca costumam prestigiar os jogos da Francana na Copinha

A Associação Atlética Francana estreia dia 4 de janeiro, uma terça-feira, às 17h45, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, enfrentando o Juventude de Caxias do Sul.

Em plena preparação para esse evento, e com uma nova orientação administrativa, o time vem realizando amistosos e empatou na última sexta-feira, em 1 a 1 contra o Batatais. Nesta quarta-feira (22) estará enfrentando um tradicional rival regional, o Comercial de Ribeirão Preto.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior contará em 2022 com a participação de 128 agremiações de diferentes regiões do País, distribuídas em 32 grupos de 4, dos quais sairão classificados para a etapa seguinte os dois primeiros colocados.

No caso de Franca, caso seja classificada, a Francana poderá sediar a etapa seguinte, para enfrentar os primeiros colocados do grupo 6, onde constam Matonense, Fluminense-RJ, Fast Club-AM e Jacupiense-BA.

Transmissão pela TV

Com transmissão do Sportv, Youtube, Paulistão Play e Eleven, a FPF definiu na última semana a tabela de jogos da 52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atual campeão, o Internacional, estreia no dia 4, às 19h30, diante do São Raimundo, em Mogi das Cruzes.

O segundo jogo da Francana está marcado para o dia 7 de janeiro, diante do Confiança, no mesmo horário do primeiro. O terceiro e último jogo dessa fase será no dia 10, frente ao Juventude do Rio Grande do Sul.

Palco desses espetáculos, o estádio ‘José Lancha Filho’, no bairro São José, recebeu uma série de cuidados nas últimas semanas, mas outras benfeitorias estão previstas antes do início da competição.

Deve ser feita uma limpeza geral interna e nos arredores, além da pintura completa das arquibancadas, cabines de imprensa, assim como uma revisão geral nos sistemas elétrico e de hidráulica, nos vestiários e sanitários destinados aos torcedores.

Tabela completa

04 de janeiro – terça-feira

17h45 – AA FRANCANA – SP x AA PONTE PRETA – SP Eleven Sports/Paulistão Play
20h –  EC JUVENTUDE – RS x CONFIANÇA EC – PB Eleven Sports/Paulistão Play

07 de janeiro – sexta-feira

17h45  – AA FRANCANA – SP x CONFIANÇA EC – PB Eleven Sports/Paulistão Play
20h – AA PONTE PRETA – SP x EC JUVENTUDE – RS Eleven Sports/Paulistão Play

10 de janeiro – segunda-feira

17h45 – CONFIANÇA EC – PB x AA PONTE PRETA – SP Eleven Sports/Paulistão Play
20h – AA FRANCANA – SP x EC JUVENTUDE – RS — Eleven Sports/Paulistão Play


+ Futebol