Maquiador de Gugu relembra suas conversas com o apresentador

Edu trabalhou com Gugu por 11 anos, tendo acesso livre a seu camarim e virando amigo do "patrão".

Postado em: em Um Toque a +

Gugu Liberato morreu na sexta-feira (22), depois de um acidente fatal, mas o assunto ainda repercute, devido à sua extrema importância no meio televisivo.

Edu Sacchiero, maquiador do saudoso apresentador, lembrou de histórias. 

Edu trabalhou com Gugu por 11 anos, assim tendo acesso livre a seu camarim e virando amigo do "patrão", como o chamava nos bastidores. 

No Instagram, o também cabeleireiro postou uma série de vídeos e fotos lembrando do ícone que nos deixou. 

Mostrando um vídeo disso, escreveu o seguinte: "Ele amava entrar nos meus stories, só para ouvir eu falar 'FALA GALERA'. Como era bom ter você como meu patrão. Cuidar de você foi um privilégio para poucos. Nossas risadas, nossas conversas e todos os conselhos que o senhor me dava. Estou quebrado por dentro. Sem forças". 

O maquiador também disse que chegava a conversar com Gugu sobre assuntos mais profundos:

"Olha, quantas vezes conversamos sobre a morte, sobre a vida e você sempre me falando para eu não trabalhar tanto e viver um pouco porque a vida passava muito rápido. E de você sempre escutei os melhores conselhos". 

Novamente, falou sobre a dor do luto: "Que dor meu patrão, que dor no meu coração. Que história linda eu construí ao seu lado. Que privilégio ter sido o maquiador exclusivo de Gugu Liberato. Que honra e aqui estou com meu coração partido. Que Deus e os amigos espirituais te recebam de braços abertos". 

Edu também foi maquiador de Hebe Camargo e uniu os dois numa coisa que escreveu: "Agora eu tenho dois anjos para me guiar e olhar por mim (...) Uma salvou minha vida e o outro me permitiu a dar continuidade na minha vida com muitas realizações".


Artigos Relacionados