Franca vai sediar uma Feira de Vinil com discos novos, usados e muita promoção

  • Nene Sanches
  • Publicado em 5 de março de 2024 às 10:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os realizadores da Feira de Vinil anunciam a facilidade de estacionamento, além de burguers, chope, drinks, pastel da japonesa

Objeto do desejo de colecionadores e apreciadores de um som de qualidade, os discos de vinil estão em alta. A todo o momento é divulgada a realização de eventos que comercializam discos de vinil que, por terem tido a fabricação interrompida, hoje são objeto de desejo dos apreciadores de um som genuíno e de qualidade. E também de quem faz questão de colecionar raridades.

Agora é a vez de Franca. A cidade será sede neste sábado, dia 9 de março, de uma Feira de Vinil. O evento está marcado para o Pangeia, que fica na rua do Comércio, 2373, na região central.

O início está marcado para as 11 horas. Os realizadores anunciam a facilidade de estacionamento, além de burguers, chope, drinks, pastel da japonesa. Mas, acima de tudo, uma grande variedade de discos de vinil, tanto novos como usados.

Discotecagem

Durante todo o evento vai acontecer uma dupla discotecagem com Freddy Batista e Rod Mac.

Cesar Nazar, um colecionador de discos de vinil – dono de uma vasta coleção – diz que os aficionados estão cada vez mais interessantes em recuperar discos que já possuíram e ainda a aumentar o acervo.

“É interessante que muitos jovens estão frequentando os eventos, talvez inspirados pelos pais, mas também pelo que conheceram de discos de vinil”, diz ele, que compra e vende discos de vinil.

A Feira de Vinil de Franca está sendo realizada pelo Freddy Batista, que garante um evento de alto nível e grande qualidade.


+ Cotidiano