Rafaela Neves lança seu primeiro single “Tô Nem Aí”. Assista ao vídeo aqui

  • Nene Sanches
  • Publicado em 15 de março de 2024 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Misturando a música sertaneja com influência do country, Rafaela cria uma identidade autêntica pronta para conquistar o Brasil

Rafaela Neves, cantora e compositora, desde quando se entende por gente, devido às suas raízes familiares, já escutava música sertaneja e começou a soltar a voz ainda quando era bem pequenininha, especialmente com o pai e irmão.

A cantora vem se preparando para ingressar no mercado musical há um bom tempo e agora chegou a hora de mostrar para todo o país seu talento, musicalidade e potência vocal, tudo combinado a um estilo autêntico, unindo duas grandes paixões: o sertanejo com o country, que se encaixam perfeitamente com a delicadeza da artista.

“A música sempre esteve presente na minha vida, não me recordo de nada sem a presença dela. É uma paixão genuína, um amor puro e sincero. Eu nunca tive dúvidas do que eu queria para minha vida. Cantar é o que eu amo fazer. Hoje eu me sinto pronta. Pronta para trilhar um  novo caminho: muito prazer, sou Rafaela Neves”.

Primeiro DVD

No final de 2023, Rafaela Neves gravou seu primeiro DVD, com um repertório que reflete sua jornada musical/pessoal e participações mais que especiais: Rionegro e Solimões, seu irmão João Neves e os amigos de infância, João Vitor e Gustavo.

Foram 14 músicas, incluindo seis regravações e oito faixas inéditas, sendo que duas delas são de autoria de Rafa, em parceria com João Neves e João Vitor e Gustavo.

A escolhida para estrear a divulgação deste projeto foi “Tô Nem Aí”. A canção, que conta com uma pegada unindo country, sertanejo e eletrônico, está disponível em todas as plataformas de música desde o dia 14 de março de 2024 (quinta-feira) e o clipe no Youtube, desde o dia seguinte, 15.

Palavra de quem é artista

“Está sendo um processo muito gostoso viver tudo isso que sempre foi um grande sonho pra mim, apesar do frio na barriga por estar começando algo novo”, detalha Rafa.

“Eu amo essa música desde a época em que ela foi lançada pela primeira vez, ela fez parte das músicas da minha infância e nunca foi esquecida, inclusive está no meu repertório de show há muito tempo antes de pensarmos em começar o projeto do DVD. E meu pai, que participou de todo o processo de escolha de repertório, também sempre gostou muito dessa música, foi ele quem teve a ideia de regravarmos ela nesse projeto”, completa a artista.

Assista ao vídeo:


+ Música