Após Sabrina Sato, Aline Riscado é coroada rainha de bateria da Escola Vila Isabel

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de julho de 2019 às 12:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Após 9 anos à frente da Swingueira de Noel, Sabrina Sato passou de rainha da bateria para rainha da escola

Aline Riscado foi coroada rainha de bateria da Vila Isabel na na madrugada deste domingo (14) em grande estilo na quadra da escola, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A musa da cerveja Itaipava assume o posto deixado por Sabrina Sato após nove anos à frente da Swingueira de Noel. “É uma honra ocupar esse cargo tão importante de uma escola tão tradicional como a Vila. Muito feliz por ter recebido esse convite do presidente e amei conhecer todo mundo na agremiação, fui superbem recebida por todos. Estou agarrando essa oportunidade com unhas e dentes para dar o meu melhor”, disse a atriz à colunista Fábia Oliveira, de ‘O Dia’.

Samba no pé

Aline foi coroada de forma grandiosa. Ela usou três looks durante a noite e chegou a desfilar, e sambar, pela quadra em cima de um tripé com o símbolo da escola, uma coroa.

Elevação de posto

Sabrina Sato e a escola anunciaram em abril que ela mudaria de posto na agremiação. De rainha da bateria passou a rainha da escola. “Foram nove desfiles honrando o nosso pavilhão com muito carinho e elegância. A partir de agora, Sabrina passa a ocupar uma posição mais do que merecida na azul e branco. Nossa majestade é a nova rainha da Unidos de Vila Isabel. Toda comunidade da azul e branco agradece todo o empenho nos últimos Carnavais e tem total certeza que nossa amada japa seguirá defendendo e honrando muito a coroa do nosso pavilhão”, diz a nota emitida à época.


+ Um Toque a +