Tiãozinho inaugura o 1º supermercado de Franca com autoatendimento e sustentável

  • Robson Leite
  • Publicado em 23 de fevereiro de 2021 às 07:30
  • Modificado em 23 de fevereiro de 2021 às 13:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

No próximo dia 25 de Fevereiro, quinta-feira, as portas estarão abertas para o público a partir das 9 horas da manhã.

Um novo layout, mix de produtos e líder em tecnologia e inovação, essas são as principais características da nova loja conceito do Grupo Tiãozinho, que promete revolucionar o mercado e se diferenciar dos concorrentes, proporcionando uma experiência de compra premium.

A loja, localizada na avenida Eliza Verzola Gosuen, 3103, no Jardim Ângela Rosa, conta com uma área de mais de 5000m², com um estacionamento para 300 vagas, sendo 6 delas com carregadores para carros elétricos.

Esses carregadores, assim como toda a loja, são abastecidos através de painéis solares, ou seja, a loja é 100% sustentável no quesito energia elétrica.

Além dessa novidade, a loja conta com 4 self checkouts (caixas onde o cliente passa a própria compra e realiza o pagamento), essa novidade é exclusiva da loja conceito do Grupo Tiãozinho, sendo o primeiro supermercado de Franca a implantar essa tecnologia.

“Será um divisor de águas para o grupo, trazendo um layout moderno e repleto de inovações tecnológicas para atender cada vez melhor cada um de nossos clientes”, afirma Tiago Moreira, presidente Executivo do Grupo Tiãozinho Supermercados.

A nova instalação da unidade em Franca também conta com os produtos e serviços já adequados ao novo padrão de qualidade Tiãozinho, como o setor de hortifruti com frutas, verduras e legumes direto do produtor.

A nova loja tem ainda açougue com garantia de procedência; adega de vinhos nacionais, importados e destilados com mais de 200 rótulos; área de alimentos saudáveis sem glúten, orgânicos, sem lactose e integrais.

Desta feita, foi implantado também um setor de flores e plantas, além de grande variedade de frios, laticínios e embutidos com fatiamento na hora, além de uma padaria com mix de pães artesanais e especiais.

Outra novidade é a área dedicada especialmente para os pets.

“Nossa intenção é usar essa nova unidade como modelo para as próximas lojas do grupo, sempre buscando inovação além dos melhores produtos e preços do mercado”, reforça Samuel Moreira, presidente administrativo do Grupo Tiãozinho Supermercados.

Dia 25 de Fevereiro as portas estarão abertas para o público a partir das 9 horas da manhã.

O Grupo Tiãozinho, em solidariedade à população francana e em razão da pandemia, optou por não fazer uma festa de inauguração para que não haja aglomeração.

No lugar escolheu colocar preços de inauguração em todas as suas unidades. “Um presente para toda Franca e a nossa forma de agradecer a população e solidarizar com todos. Todas as lojas com as mesmas promoções. Um feito para toda a cidade. Depois que tudo isso passar faremos uma grande festa para comemorar”, diz Samuel.

Plano de expansão 

Em 2021, o Grupo Tiãozinho Supermercados seguirá com seu plano de expansão, com inaugurações e reinaugurações, incluindo a abertura de suas primeiras lojas na região.

Sobre o Tiãozinho

Fundada há 21 anos, o Grupo Tiãozinho conta atualmente, com 7 lojas em Franca, que juntos geram mais de 500 postos de trabalho diretos e cerca de 800 indiretos.

Uma empresa que segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência, inovação e variedade.


+ Negócios