Rodada de Negócios Internacionais tem início em Franca nesta terça-feira, 25

  • Nina Ribeiro
  • Publicado em 25 de abril de 2023 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O evento, que contará com a participação de importadores oriundos de 8 países, é organizada conjuntamente entre a Prefeitura de Franca, ACIF, Investe-SP e Sebrae-SP

2ª edição da Franca Business Round terá a participação importadores de 8 países – foto Arquivo

 

Com a abertura programada para esta terça-feira, 25, às 8h, no auditório do SENAI, começa em Franca, a 2ª Franca Business Round (FBR) – Rodada de Negócios Internacionais, que seguirá até quinta-feira, 27.

O evento, que contará com a participação de importadores oriundos de 8 países, é organizada conjuntamente entre a Prefeitura de Franca, ACIF, Investe-SP e Sebrae-SP.

Após a cerimônia de abertura, os participantes da Rodada serão direcionados ao Espaço Cedro, local estruturado com estantes para exposição de produtos e negociações.

A Rodada de Negócios é um momento que une os interesses daqueles que produzem e das empresas interessadas em importar, contando com todo o suporte necessário pela equipe de relações internacionais da Associação Comercial e outras instituições parceiras.

Nos dois dias seguintes à abertura, a programação terá continuidade no Espaço Cedro (Av. Pres. Vargas, 3630 – Jardim do Éden), com encontros pontuais, Rodadas de Negócios e exposições de produtos.

Para o dia 27, após o encerramento, está programado um tour dos importadores por alguns locais, entre eles a Escola Senai e a Cooperativa Cocapec, no Distrito Industrial.

Para esta edição do evento, os visitantes internacionais terão todo o suporte da organização e apoiadores.

As instituições de crédito marcarão presença nos dois dias do evento, acompanhando e auxiliando, no papel de facilitar as tratativas entre as partes.

Estão certas as participações de 29 importadores de 8 países, sendo o Chile, Paraguai, Bolívia, Peru, Estados Unidos, Equador, Colômbia e Costa Rica.


+ Negócios