Mulher sente ‘corrente de vento’ e descobre apartamento escondido atrás do esplho

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 7 de março de 2021 às 09:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Uma mulher viralizou na rede social TikTok ao descobrir um apartamento secreto escondido atrás de seu espelho de banheiro

Mulher viralizou na internet com a descoberta de um apartamento secreto atrás do seu espelhoMulher viralizou na internet com a descoberta de um apartamento secreto atrás do seu espelho

 

Uma mulher viralizou na rede social TikTok ao descobrir um apartamento secreto escondido atrás de seu espelho de banheiro.

O vídeo compartilhado por Samantha Hartsoe relatando sua descoberta já foi curtido mais de 805 mil vezes.

Agora uma celebridade virtual, ela batizou seus posts com o relato da descoberta como “Um Mistério de Nova York”.

A história de Samantha também virou matéria no canal de TV norte-americano NSBC.

Hartsoe explicou em seus relatos que sempre sentiu uma corrente de ar fria no seu banheiro, mas nunca compreendeu de onde vinha esse ar.

Ela então resolveu remover o espelho para investigar se havia algum buraco que estaria dando abertura para a corrente. Foi aí que ela descobriu o apartamento anexo ao dela.

A tiktoker não hesitou ao colocar uma máscara e ligar uma lanterna para entrar no buraco em sua parede para investigar o cômodo do outro lado do espelho.

Ela então notou que se tratava de um apartamento inteiro escondido, com vários quartos.

Apesar dela ter achado o que chamou de “sinais de vida”, com sacos de lixo e garrafas d’água, o local estava trancado por dentro e não tinha a presença de nenhuma pessoa.

“O meu locador vai receber um telefonema muito divertido amanhã”, diz Hartsoe no fim do vídeo. Assista aos vídeos de Samantha Hartsoe no TikTok clicando aqui.

Usuários das redes sociais compararam a história dela às tramas de produções como ‘As Criaturas Atrás das Paredes’ (1991) e o sul-coreano ‘Parasita’ (2019), sobre cômodos secretos habitados por pessoas desconhecidas.

*Informações Revista Monet