Enfermeira descobre que bebê que ajudou a dar à luz há 22 anos agora é sua nora

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 11 de março de 2024 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O casal estava folheando álbuns de família em busca de fotos para o vídeo do casamento quando uma imagem chamou a atenção deles

Já estava escrito nas estrelas… Como enfermeira, Mary Ann ajudou em muitos partos, mas não poderia imaginar que um bebê que ela cuidou ao nascer, cresceria e 22 anos depois iria ser a nora dela.

O jovem casal, Kelsey Poll e Tyler West, estava folheando álbuns de família em busca de fotos para o vídeo do casamento quando uma imagem em particular chamou a atenção deles.

Era Mary Ann, mãe de Tyler, quem aparecia na fotografia, cuidando dos pezinhos de Kelsey, quando ela era apenas um bebê recém-nascido. Para Tyler, só podia ser coisa do destino: “Parecia que era para ser assim, desde que ela nasceu”, disse ele.

Era pra ser só uma ida ao banco 

O destino conspirou de maneiras inimagináveis. O filho de Mary Ann, Tyler, cruzou o caminho de Kelsey em um banco em que ela trabalhava. Ele ia apenas depositar um cheque, mas se apaixonou pela moça do caixa.

E o encontro que parecia ser apenas casual acabou em um namoro e depois em casamento.

Mary acalmou a mãe de Stacy 

O casal enviou uma cópia da foto para todo mundo e não teve quem não ficasse chocado. Na hora, Mary Ann ainda se lembrou do nascimento da pequena Stacy. A mãe de Kelsey estava bem nervosa e ela ajudou a acalmá-la.

“Saber que eu estava segurando minha futura nora em meus braços, e agora aquele precioso bebê fará parte de nossa família para sempre…”, disse ela encantada.

Coincidência? 

Stacy ainda encontrou um certificado que a mãe recebeu após o nascimento dela com a caligrafia de Mary Ann West.

Segundo o portal Só Notícia Boa (veja aqui), eles acharam até vídeos da família e Mary juntos, celebrando a chegada dela.

“Há algumas coisas que são muito estranhas e fortes para serem uma coincidência e é exatamente assim que me sinto aqui”, acrescentou Stacy.


+ Boas Ações