Campo de futebol Society e pista de skate começam a ser construídos no Póli

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de abril de 2018 às 22:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Obra custará R$ 121,5 mil e verba foi obtida através de parceria com o governo do Estado de São Paulo

Mais opções de lazer e recreação para os usuários do complexo Poliesportivo. Isso é o vai proporcionar os dois novos equipamentos que foram conseguidos pela Prefeitura de Franca e começaram a ser construídos na última semana pela Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca): um campo sintético de futebol Society e uma pista de skate. Essa é uma conquista resultado de convênio recente assinado pelo prefeito Gilson de Souza, em São Paulo.

     Os dois equipamentos ocuparão parte de uma ampla área acima do ginásio de esportes ‘Amauri Destro’, fazendo frente para a Avenida Alfredo Tosi e a rua de entrada principal do ginásio ‘Pedrocão’, Marília Murta. As equipes da Emdef estão fazendo a terraplenagem e acerto do solo, de acordo com projeto da secretaria Estadual de Lazer e Juventude, responsável pelos repasses dos recursos, na ordem de R$ 121,5 mil.

     De acordo com Marcos Haber, presidente da Empresa Municipal, essa etapa dos serviços deve ser concluído até o final do mês e depois outra empresa credenciada do Estado, virá para concluir o trabalho, tanto com a instalação do gramado sintético como dos acessórios da pista de skate. São dois novos espaços que chegarão para somar aos diversos outros disponíveis no complexo Poliesportivo para uso gratuito da população.


+ Obras