Rua José Joaquim da Rocha é preparada para pavimentação após conclusão de obras

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 17 de abril de 2024 às 07:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os serviços serão feitos pelo Programa ‘Nossa Rua’, um convênio firmado entre a Prefeitura de Franca e o Governo do Estado de São Paulo

Serviços são feitos pelo programa Nossa Rua

 

Depois da conclusão na semana passada do asfaltamento e obras de drenagem na rua Lázara Arlinda Lima de Almeida, que interliga os bairros Jardim Luíza e São Domingos, a Prefeitura de Franca executa a limpeza para pavimentação da rua José Joaquim da Rocha, localizada entre a marginal da rodovia Cândido Portinari e a rua José Maria de Medeiros, na Vila Santa Terezinha.

Os serviços serão feitos pelo Programa ‘Nossa Rua’, um convênio firmado entre a Prefeitura de Franca e o Governo do Estado de São Paulo e contempla a realização de drenagem e compactação de solo, para instalação das guias e compactação.

Outros locais contemplados pelo ‘Nossa Rua’, com recursos da ordem de R$ 5 milhões, são as ruas Adalvo Pereira Moraes, Maria Patrocínia Carvalho e Saturnino Fernandes. Além da rua Lázara Arlinda Lima de Almeida, as vias 18 e Edgar Frutuoso foram concluídas.

Está em fase final a pavimentação da avenida Sidney Romeu de Andrade, nas proximidades do bairro City Petrópolis.

Calçada Segura

Além da pavimentação, a rua Lázara Arlinda Lima de Almeida também vai receber o Programa ‘Calçada Segura’.

O secretário de Infraestrutura, Nicola Rossano Costa, vistoriou a conclusão dos serviços e disse que a calçada vai melhorar a segurança dos pedestres.

Outros locais atendidos pelo ‘Calçada Segura’ foram os bairros Mundo Novo, residenciais Paraíso e Palermo City, Santa Terezinha, imediações do Centro de Convivência ‘Fonte de Luz’, na rua Mestre Inácio e também no Parque do Horto.


+ Obras