Tarcísio visitará nesta quinta-feira obras do hospital público estadual de Franca

  • Marcia Souza
  • Publicado em 17 de abril de 2024 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereador Daniel Bassi e deputado Arnaldo Jardim confirmam visita de governador

O governador Tarcísio de Freitas alterou a sua agenda da tarde desta quinta-feira em Franca para incluir uma visita às obras do Hospital Público Estadual de Franca.

Inicialmente, a agenda do governador previa uma inauguração em Cravinhos pela manhã e a assinatura da Ordem de Serviço para início da pavimentação da Rodovia Rionegro e Solimões, às 15 horas.

Porém, no início da tarde desta quarta-feira, o cerimonial do Palácio dos Bandeirantes confirmou ao deputado federal Arnaldo Jardim e ao vereador Daniel Bassi a visita do governador Tarcísio às obras da unidade de saúde em Franca.

“Estamos visitando semanalmente as obras e acompanhando a evolução da construção do hospital tijolo a tijolo. A visita certamente causará a ótima impressão ao governador de que as obras serão concluídas dentro do prazo e a nossa população contará com este importante reforço na saúde pública de Franca”, disse Daniel Bassi.

O deputado Arnaldo Jardim também ratificou a importância da visita do Governador Tarcísio.

“A conquista deste hospital mobilizou muitas lideranças políticas e este deputado teve a satisfação de estar no movimento desde o início, pavimentando caminhos, trabalhando e acreditando que este sonho de Franca e toda a região seria realizado. A visita do governador certamente muito nos honra e reforça ainda mais a importância desse hospital no contexto regional e estadual”, afirmou Arnaldo.

Após a visita, da qual também participará o prefeito de Franca, Alexandre Ferreira, o governador deverá retornar de avião para São Paulo, a partir do aeroporto de Franca.


+ Obras