Formula Chopp

Com 4 obras simultâneas em Franca, construtora gera cerca de 800 postos de trabalho

  • Robson Leite
  • Publicado em 15 de maio de 2021 às 14:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Há 10 anos em Franca, a Bild já conta com 9 empreendimentos, sendo que dois novos edifícios estão em construção em regiões estratégicas da cidade

As obras do edifício Sou, na rua Alfredo Tosi, no Residencial Paraíso

Presente em Franca há quase 10 anos, a Bild Desenvolvimento Imobiliário já lançou nove empreendimentos na cidade, sendo que quatro deles foram entregues.

Neste mês de maio, a Bild iniciou a construção de mais um edifício, no bairro Parque dos Lima – trata-se do quinto empreendimento da construtora em obras na cidade.

Com essa operação, serão geradas mais 200 novas vagas de emprego na construção civil para os próximos meses.

“Estamos finalizando as obras de mais um edifício, que será entregue em breve. Somando todos nossos empreendimentos em Franca, serão gerados cerca de 800 postos de trabalho neste ano”, explica Jorge Sá, gerente regional da Bild Desenvolvimento Imobiliário, em Franca.

RJ High Living

Segundo o gerente, o edifício RJ High Living é o mais recente lançamento da construtora e, em dois meses, 40% das unidades já foram vendidas.

“É um projeto inovador, com uma nova proposta para a cidade. Uma das novidades é a área de lazer na cobertura, no 21º pavimento, que traz uma piscina de borda infinita com uma paisagem surpreendente”, mostra.

O empreendimento está sendo construído em um bairro nobre e valorizado, na rua da Justiça, 600, no Parque dos Lima.

O projeto traz diferenciais: são 74 unidades com as opções de 145m², 276 m² e 296 m² com apartamentos de 3 ou 4 suítes, com varanda gourmet.

A sala de estar e jantar podem integrar-se à varanda gourmet, criando a conexão do interno com o externo, de uma forma bastante agradável.

“Além disso, os dormitórios são espaçosos, o suficiente para acomodar o home office”, explica Sá.

Outros atrativos são as duas opções de penthouses – apartamentos maiores, com espaços ampliados e uma varanda exclusiva com visão de 180º da cidade.

SOU Concept Living

O edifício SOU Concept Living, lançado no ano passado, já está com as obras iniciadas e 60% vendido.

A entrega está prevista para setembro de 2023. “Este é um projeto que agradou os clientes, principalmente pela sua localização, na zona sul da cidade”, lembra Jorge Sá.

O empreendimento está sendo construído na avenida Alfredo Tosi, 1580, no Residencial Paraíso, próximo à universidade Unifran.

O projeto – moderno, inteligente e com lazer completo – abriga duas torres de 14 andares cada, com opções de apartamentos de 66 e 74m² e plantas de 1, 2 ou 3 dormitórios.

“É um produto ideal para a primeira moradia. Casais jovens da cidade aprovaram o projeto”, destaca.

Tapume Inteligente

As obras do edifício oferecem alguns serviços gratuitos para a população que frequenta a região.

Através do tapume interativo, uma ação exclusiva da Bild, já implementada em algumas obras da construtora, as muretas deixam de servir apenas a construção civil para oferecer uma série de serviços aos moradores.

Em Franca, o tapume interativo oferece bebedouro de água potável, coleta seletiva de lixo e serviço de compressor para encher pneus de bicicleta.

Esta é a quinta cidade onde a Bild instala tapumes interativos. Ribeirão Preto, Araraquara, Uberlândia e Campinas já contam com o serviço.

A ideia é oferecer um serviço gratuito alinhado como valor de gentileza urbana, disponibilizando uma melhor estrutura para a população, minimizando alguns transtornos que uma obra pode gerar.

“Aproveitamos um espaço, que acaba sendo ocioso, para oferecer alguns serviços para quem frequenta o bairro, principalmente nos finais de semana. É uma forma de empatia e um olhar mais humano para o entorno de nossas obras”, explica Jorge Sá.

Atuar constantemente com o ecossistema em que atua, buscando colaborar com o desenvolvimento da região, através de ações para a população em geral e incremento da economia local.

Essas são propostas da Bild Desenvolvimento Imobiliário, construtora com 14 anos de atuação em cidades do Estado de São Paulo e Minas Gerais.


+ Obras