Rua que liga os bairros Jardim Luiza e São Domingos é compactada para asfaltamento

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 11 de abril de 2024 às 07:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Além da Lázara Arlinda de Almeida, receberão a pavimentação as ruas Adalvo Pereira Moraes, José Joaquim Rocha, Maria Patrocínia Carvalho e Saturnino Fernandes

A pavimentação dessa via de acesso faz parte do Programa ‘Nossa Rua’

 

Os serviços de pavimentação da rua Lázara Arlinda Lima de Almeida, que liga o Jardim Luíza ao Residencial São Domingos continuam, com a conclusão da instalação das guias nos dois extremos, enquanto a pista, com 7 metros de largura está sendo compactada para receber o asfalto.

A pavimentação faz parte do Programa ‘Nossa Rua’, realizado em parceria da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo, onde os recursos totais superam os R$ 5 milhões e contemplam o asfaltamento de oito vias na cidade.

Além da Lázara Arlinda de Almeida, receberão a pavimentação as ruas Adalvo Pereira Moraes, José Joaquim Rocha, Maria Patrocínia Carvalho e Saturnino Fernandes.

Dentro do programa, duas obras já foram concluídas, o asfalto das ruas 18, no São Domingos e a Edgar Frutuoso. Em andamento, está a pavimentação da avenida Sidney Romeu de Andrade, no City Petrópolis.


+ Obras