Sidnei Rocha participa de evento na Câmara; saiba se ele volta à política

  • Caio Mignone
  • Publicado em 17 de maio de 2022 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ex-prefeito discursou e disparou a quem o crítica: “Estou vivo”

Ex-prefeito discursou e disparou a quem o crítica: “Estou vivo”

Uma das lideranças mais unânimes e polêmicas da política francana, o ex-prefeito Sidnei Rocha participou de um evento da Câmara Municipal e causou reboliço no cenário político local.

Prefeito eleito em três ocasiões em Franca, Sidnei tem mantido há bastante tempo distanciamento das movimentações políticas e focado em suas atividades empresariais.

Mas a cada aparição sua o cenário volta a ser movimentado e ele demonstra que ainda tem força e relevância como figura pública.

Na noite desta segunda-feira, o tucano compareceu na cerimônia de entrega do título de cidadão francano ao deputado federal Arnaldo Jardim.

O evento foi promovido pelo vereador Daniel Bassi, de quem Sidnei Rocha apresenta ter apreço.

Haja vista a recente visita feita por Bassi e Arnaldo Jardim ao ex-prefeito na Rádio Hertz, de sua propriedade.

Embora não tenha declarado nada publicamente e nem acenado voltar à política, a proximidade do ex-prefeito com o deputado, amigo seu de longa data, e o jovem vereador, desperta rumores sobre eventual apoio de Sidnei Rocha.

“Eu fiquei sabendo que havia seis anos que o Sidnei não ia a eventos públicos e a sua presença na cerimônia do nosso título de cidadão foi muito importante e honrosa”, disse Arnaldo Jardim.

Daniel Bassi também afirmou que Sidnei Rocha é um grande referencial político para as novas lideranças.

“Um prefeito que deixou o cargo com 93% de aprovação popular tem que ser respeitado”, afirmou Bassi.

Convidado a discursar em nome dos prefeitos presentes, ele agradeceu a oportunidade e destacou sua proximidade com Arnaldo Jardim e brincou.

“Eu estou destreinado, faz tempo que não faz discurso nem no rádio eu falo mais. Aliás, muitos falam que estou morrendo, mas estou vivo”.


+ Política