Preso acusado de estuprar e matar espancado o enteado de 1 ano e 7 meses

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de março de 2016 às 17:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ele tentava fugir quando foi localizado pela Polícia Militar de Ribeirão Preto; criança morreu ontem de manhã

Desempregado foi preso quando tentava fugir de Ribeirão Preto

Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), prenderam agora a pouco, o desempregado Wellington Braga Vieira Aparecido, de 24 anos.

Ele é acusado de violentar e matar espancado o enteado de 1 ano e 7 meses, em Ribeirão Preto. O caso foi registrado nesta terça-feira, 15, e segundo a delegada titular da Delegacia da Mulher, Luciana Camargo Renesto Ruivo, a mãe da criança teria saído de casa para levar a sogra ao posto de saúde, deixando o bebê e o outro filho de 6 anos sob os cuidados de Wellington. Ao retornar para casa, cerca de uma hora depois, ela disse ter percebido que o bebê estava com dificuldades para respirar, por isso, decidiu levá-lo ao posto de saúde.

O padrasto teria acompanhado a mãe – com quem estava junto há sete meses – até a entrada do hospital e alegando que precisava voltar em casa para pegar uma camisa, desapareceu.

O bebê morreu ao dar entrada no posto, com parada cardiorrespiratória. O médico que o atendeu constatou as agressões físicas e sexuais e chamou a polícia.

Crueldade contra o bebê de um ano e sete meses chocou toda a região

O caso chocou toda a região e na tarde de hoje, o desempregado foi preso tentando fugir pela estrada do Horto daquela cidade. Ele possui passagens por roubo e agressão contra a mulher.

Os PMs estão apresentando a ocorrência na Delegacia de Homicídios de Ribeirão Preto.

Estuprador e assassino já está na cadeia de Ribeirão Preto


+ Segurança