​Prefeitura de Franca reduz horário e suspende solicitações de IPTU

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 5 de setembro de 2020 às 02:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Um servidor foi testado positivo para Coronavírus e Prefeitura adotou medidas restritivas

Central de Atendimento decidiu reduzir o atendimento na Prefeitura até o próximo dia 25/9, que funcionará ao partir do dia 8, das 9 h às 14 h

A Prefeitura de Franca comunica que em razão da testagem positiva de Covid-19 de um de seus colaboradores na Central de Atendimento, decidiu reduzir o atendimento no local até o próximo dia 25/9, que funcionará ao partir do dia 8, das 9 h às 14 h. 

Informa também, que em razão do mesmo registro, optou em suspender nesse mesmo período as solicitações de isenção de IPTU. As medidas são preventivas e visam proteger a todos, funcionários e contribuintes que diariamente se dirigem a esse local.

Luis Roberto Garcia de Oliveira, Secretário de Recursos Humanos, esclarece também, que a redução do horário deve-se ao fato de que por segurança, outros servidores que trabalhavam no mesmo ambiente foram afastados, daí à necessidade dessa medida administrativa. Portanto, de terça-feira, 8 até o dia 25 deste mês a Central funcionará das 9 h às 14 h.

Para se evitar aglomerações e filas, a Prefeitura de Franca solicita aos munícipes que utilizem ao máximo os serviços online, acessados através do site www.franca.sp.gov.br. 

Para mais informações, favor ligar para os tels: 3711 9173 – 3711 9082