II Copa Jurídica OAB Franca promove integração e marca estreia do futsal feminino

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 7 de novembro de 2025 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Competição reúne advogados e profissionais do sistema de Justiça da região e ganha as modalidades Futsal Feminino e Futebol Society Masculino

A II Copa Jurídica é aberta à participação de advogadas e advogados, servidores públicos, magistrados, promotores e policiais (Foto Divulgação)

 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Franca promove neste sábado, 08 de novembro, a 2ª edição da Copa Jurídica, um evento esportivo que se consolidou como um momento de confraternização e integração entre os diversos profissionais do sistema de Justiça da região.

O torneio será realizado no Clube dos Servidores, a partir das 8h.

A segunda edição do campeonato traz novidades. Além da modalidade principal, o futsal masculino (com 8 times), o evento celebra a estreia do futsal feminino, que contará com três times, reforçando a missão da OAB Franca de promover a inclusão e a representatividade.

Confraternização e descontração

“É um momento de confraternização, de união, de trazer a advocacia junto com todos os companheiros da justiça para um ambiente mais harmonioso, sem aquela rigidez e tensão do trabalho. Além de ser uma oportunidade para que todos se encontrem e confraternizem em um ambiente mais leve. Nossa expectativa é boa e nesta segunda edição, com ampliação para o futebol feminino”, ressalta Gabriel Machado, coordenador da Comissão de Esporte e Lazer da OAB Franca e organizador das Copas Jurídicas.

“É com grande satisfação que apoiamos a II Copa Jurídica, um evento que nasceu para celebrar a integração entre os profissionais do sistema de Justiça da nossa região”.

“Advogadas e advogados, servidores públicos, magistrados, promotores e policiais, todos unidos pelo esporte, pelo respeito e pelo espírito de cooperação que nos move em nossas funções diárias,” ressalta Luiza Gouvêa, presidente da OAB Franca.

A II Copa Jurídica é aberta à participação de advogadas e advogados, servidores públicos, magistrados, promotores e policiais.