Após longa espera de três anos e promessas vazias, Copacabana será entregue

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 19 de julho de 2018 às 08:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:52
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prazos foram dados e descumpridos e mutuários chegaram a ameaçar de invasão os 406 apartamentos

Após uma longa espera de três anos e promessas vazias de datas para entrega, os mutuários do Residencial Copacabana deverão receber, na tarde desta quinta-feira, as chaves dos 406 apartamentos.

A entrega será realizada aos mutuários no ginásio do poliesportivo, a partir das 15 horas. A recomendação da Prefeitura é que os mutuários compareçam munidos de toda a documentação pessoal, além da cópia do contrato.

Na ocasião, os proprietários serão orientados sobre os procedimentos de mudança, que será agendada e organizada pelos síndicos eleitos em cada núcleo.

Com a entrega das chaves, deverá acontecer uma nova tentativa de aproveitamento político com a situação. Devem comparecer ao ginásio o prefeito Gilson de Souza (DEM) e o vereador Corrêa Júnior (PSD), que desde o início de seus mandatos tentam puxar para sina responsabilidade pela entrega do conjunto.

Corrêa chegou a anunciar datas, não cumpridas, para a entrega dos apartamentos e foi duramente criticado, na Câmara e nas redes sociais, pelos contemplados, que chegaram a ameaçar invadir o conjunto, cansados das promessa vazias.

Até mesmo o filho e o irmão de Gilson, Gilsinho e Nirley, pré-candidatos a deputado, são esperados no ginásio, o que é barrado pela legislação eleitoral.


+ Política