Sônia Lima fala sobre boatos de romance com Silvio Santos na época em que era jurada

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de agosto de 2017 às 12:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela trabalhou por 11 anos no “Show de Calouros”, nos anos 80, e na época era considerada um símbolo sexual

Jurada do “Show de Calouros” durante 11 anos nos anos 80, Sônia Lima participou do programa “Superpop” e falou sobre os boatos de que teria tido um caso com Silvio Santos na época. Símbolo sexual daquela década, a atriz revelou que foi vítima de muitos boatos sobre romances inexistentes, até mesmo com Pelé.

“A vida toda falaram que eu tinha caso com o Silvio Santos. Tinha paparazzi que me seguia dia e noite achando que eu tinha caso com o Silvio. Mas essas brincadeiras que ele faz com a Helen (Ganzarolli) hoje eram normais. Eu era uma mulher solteira, me deram o título de simbolo sexual, qualquer homem que eu aparecesse em público, era caso”, contou Sônia Lima em entrevista à Luciana Gimenez. Sobre a relação com o patrão, a atriz revelou que se desentendeu com ele algumas vezes. “Já fiquei seis meses sem falar com o Silvio, trabalhando toda semana sem falar com ele. Sempre tivemos essa relação de Tom e Jerry”, contou ela.

A atriz também contou que não se arrepende de ter passado tanto tempo como jurada da atração, apesar de ter recusado convites para ir para a Globo. “Tive algumas oportunidades de sair de lá, mas o Silvio me aconselhou e fui ficando. Recebi convites para ir para a Globo, para fazer ‘Sassaricando’, Chico Anysio, programa infantil, mas fiquei por comodismo. Eu me casei, tive filho, não estava mais na maratona de aeroporto de terça a domingo. Ali eu estava tranquila, tinha a semana inteira para ficar com meu filho”, revelou Sônia Lima.


+ Um Toque a +