Ribeirão Corrente também “compra a briga” por hospital estadual público em Franca

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 17 de outubro de 2021 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereadores aprovam moção de apoio à demanda, que está sendo analisada pelo governo do Estado de São Paulo

Câmara de Franca

Vereadores de Ribeirão Corrente (acima) aprovam moção de apoio à demanda, que está sendo analisada pelo governo do Estado de São Paulo

A Câmara Municipal de Ribeirão Corrente aprovou moção de aplausos em prol do Movimento Pró Hospital Estadual em Franca.

A ação faz parte de um esforço coletivo que os municípios integrantes da DRS-8 têm feito para que o pedido ganhe força junto ao governo paulista.

Ribeirão Corrente é a sexta cidade cuja Câmara dos Vereadores aprova moção com esta finalidade.

Além de Ribeirão Corrente, os Legislativos de Morro Agudo, Ituverava, Patrocínio Paulista, Jeriquara e Rifaina também demonstraram apoio ao movimento.

O vereador francano Daniel Bassi, que está à frente do movimento, junto com o deputado federal Arnaldo Jardim, afirmou que a iniciativa de Ribeirão Corrente é muito importante.

“Contamos com o apoio, desde o início desta demanda, dos amigos e vereadores daquela cidade, Carlim Miranda, Nelsinho, Mauro e Rafael, aos quais agradeço sinceramente, em meu nome e no do deputado Arnaldo Jardim”, disse Bassi.

Bassi garantiu que o movimento está crescendo e ganhando corpo. “Vamos continuar defendendo a necessidade de um hospital do Estado em Franca, para atender toda a região. E conto com o apoio dos vereadores e prefeitos dos 23 municípios para fortalecermos o nosso pedido”, explicou o vereador.


+ Política