É neste sábado, 2ª Live Show Amigos da APAE com Cezar & Paulinho

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 25 de novembro de 2020 às 21:16
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 09:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A APAE atende a 960 pessoas com deficiência intelectual e múltipla e as famílias necessitam de alimentos

 

É importante a ajuda de todos, já que as 400 famílias da APAEFranca estão vivendo em situação de vulnerabilidade social e espera todo apoio da sociedade

No dia 28 de novembro, a APAE-Franca realizará no Franca Polo Clube o show com a animada dupla sertaneja Cezar & Paulinho, a partir das 19h. 

A entidade estende convite a toda comunidade e convida as pessoas para participarem da Live Amigos da APAE.

A transmissão será por meio do canal da APAE-Franca no YouTube (http://youtube.com/apaefranca). 

É importante a ajuda de todos, já que as 400 famílias da APAEFranca estão vivendo em situação de vulnerabilidade social e espera todo apoio da sociedade.

O evento contará com um animado leilão de prendas a ser realizado pelo idealizador da Corrente União de Forças, que promove leilões para APAEs e a outras entidades da Região, o renomado leiloeiro e pecuarista Adir do Carmo Leonel. 

A organização anunciou que haverá um local reservado para mesas, porém com um número reduzido de convidados seguindo todas as normas de segurança necessária, de acordo com o Plano São Paulo e o Decreto Municipal. 

RESERVAS

Para garantir o convite, os interessados devem ligar 16 99118-7872.  A recepção dos convidados será a partir das 18h. 

Este animado show está sendo realizado pela APAE-Franca não só para proporcionar alegria e entretenimento, mas também, para oferecer apoio com alimentação às 400 famílias atendidas pela instituição, que neste momento de pandemia estão necessitando de gêneros alimentícios.

CONTRIBUIÇÃO 

Durante a transmissão será possível contribuir, através do QR Code (Pic Pay) do site da organização e arrematar ótimas prendas. 

A APAE-Franca atende a 960 pessoas com deficiência intelectual e múltipla, deste número, 400 famílias estão vivendo em situação de vulnerabilidade, agravado pela escassez de recursos e alimentos, que em sua grande maioria tem como referência apenas a organização. 

Contudo a APAE-Franca se encontra com o estoque de alimentos zerado, e mesmo assim continua as atividades para dar o apoio necessário a estas famílias de Franca e outras 10 cidades da região. 


SERVIÇOS

  • Live Show Amigos da APAE-Franca 
  • 28 de novembro 
  • Recepção no Polo Franca – A partir das 18h 
  • Informações e convites: 99118-7872
  • Início da transmissão da Live Show Cezar & Paulinho – às 19h – Pelo canal APAE Franca no YouTube. 
  • Ligue e doe agora mesmo: 16 99969-6358 ou 16 99971-8934 (cestas básicas, alimentos não perecíveis, produtos de higiene)

+ Filantropia