Sobre confronto com Bragantino, Jadson diz: “Vai ser um jogo difícil”

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de março de 2018 às 08:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Em entrevista coletiva, meia também falou sobre a recuperação de uma inflamação na coxa

Na manhã desta sexta-feira (16), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência à preparação para o início da disputa das quartas de final do Campeonato Paulista de 2018. No estádio do Pacaembu, como visitante, o Timão encara o Bragantino a partir das 16h de domingo (20).

“Os jogos do Paulista sempre são pegados, vai ser um jogo difícil. O Bragantino, por estar nas quartas, tem qualidade e fez por merecer. Nossa equipe tem que entrar bastante concentrada para fazer um bom jogo, no Pacaembu, para dar tranquilidade para o próximo jogo. Vamos entrar concentrados para conseguir a vitória”, comentou o meia Jadson em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira.

Na última quarta-feira (14), o camisa 10 foi desfalque do Corinthians na vitória sobre o Deportivo Lara pela Conmebol Libertadores 2018. O jogador sentiu dores na coxa direita no treino de terça.

“Foi uma inflamação que eu tive no adutor. Ainda não estou 100%. Estou trabalhando, tentando me recuperar o mais breve possível. Tenho tentado estar nos treinamentos para manter o ritmo e tentar estar em campo no domingo”, prosseguiu.

“Acho que é importante estar bem fisicamente, bem em todos os sentidos, porque às vezes você vai para o jogo um pouco no sacrifício e a cobrança é a mesma de estar 100%, então prefiro estar recuperado e bem para chegar bem no jogo”, completou o atleta.


+ Futebol