Wantuil Rodrigues é suspenso por dois jogos, mas Francana tenta adiar a sentença

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 23 de abril de 2024 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Clube quer garantir que técnico comande a Veterana no jogo decisivo deste domingo

O técnico da Associação Atlética Francana, Wantuil Rodrigues, foi julgado na tarde desta segunda-feira pela expulsão diante do União Barbarense, nas quartas de final, na partida de ida, em Santa Bárbara do Oeste.

O técnico da Veterana pegou dois jogos de suspensão. O primeiro já foi cumprido no jogo de volta diante do Barbarense e ele deverá cumprir mais um jogo.

Como cabe recurso, a diretoria da Francana está em São Paulo nesta terça-feira para tentar adiar a suspensão para que Wantuil possa ficar em campo no próximo domingo.

A ideia é que o treinador treine o time contra o SKA Brasil no domingo e cumpra a suspensão na decisão do campeonato, caso a Francana se classifique, uma vez que os dois primeiros colocados, campeão e vice, conquistarão o acesso a Série A-3.

Na ocasião, o juiz expulsou Wantuil por ele ter deixado a área técnica para reclamar da arbitragem. Segundo o técnico, ele realmente deixou o espaço, mas para falar com um atleta da Francana.

A Veterana disputará a partida de volta contra o SKA Brasil, pelas semifinais do Campeonato Paulista da Série A-4, no próximo fim de semana.

No primeiro jogo houve empate em 0 a 0 e a Francana precisa de outro empate ou da Vitória para se classificar para a decisão do campeonato.


+ Esportes