Inscrições para o Campeonato de Futebol Varzeano podem ser feitas até dia 26/04

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 15 de abril de 2024 às 08:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mateus Caetano, presidente da FEAC, explicou que poderão competir até 16 clubes, com prioridade para as equipes que participaram do último campeonato

Inscrições para o Campeonato de Futebol Varzeano Série B e Veterano vão até dia 26 de abril

 

A FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura) recebe até dia 26 deste mês, as inscrições dos clubes interessados em participar do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano – Série B e Veterano, previsto para junho.

As equipes deverão protocolar um ofício, contendo os dados do time, responsável e do campo, na sede da FEAC (Av. Francisco Paula Quintanilha Ribeiro, 550 – 4ª andar – Parque Francal), a partir das 8h.

Mateus Caetano, presidente da FEAC, explicou que poderão competir até 16 clubes, com prioridade para as equipes que participaram do último campeonato.

Cada participante poderá efetuar a inscrição de até 25 atletas com idade livre para a Série B e a mesma quantidade de jogadores, com idade a partir de 40 anos para a categoria Veterano.

O presidente da fundação destacou a importância desta competição, que revela talentos e promove a integração, confraternização e a promoção da saúde.


+ Esportes