Tem muita gente usando, por isso o Zé Delivery bateu recorde de vendas no semestre

  • Nene Sanches
  • Publicado em 29 de agosto de 2021 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Zé Delivery foi criado dentro da Ambev pela ZX, hub de inovação da companhia focado em criar soluções para os consumidores.

Criado pela Ambev em 2016, o aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery atingiu número recorde de vendas no primeiro semestre, com 29 milhões de entregas, superando as 27 milhões feitas em todo 2020.

Na teleconferência de resultados do segundo trimestre, em 29 de julho, a AB InBev, controladora da Ambev, afirmou que a receita com canais on-line de venda direta ao consumidor dobrou no primeiro semestre deste ano, impulsionada pelos pedidos do Zé Delivery.

“Esse desempenho fez com que o app fechasse o primeiro semestre de 2021 com números de transações e vendas que o colocam em um patamar comparável à outras startups que são consideradas unicórnio, além de torná-lo o segundo maior delivery do Brasil e o maior serviço de delivery de bebidas do mundo”, diz a Ambev em nota.

O Zé foi criado dentro da Ambev pela ZX, hub de inovação da companhia focado em criar soluções para os consumidores. Hoje, o serviço criado no Brasil já opera em outros países como Argentina, Paraguai, Bolívia, Panamá e República Dominicana.

(Com conteúdo publicado originalmente no Valor PRO)