Rifaina renova convênio para transporte de alunos da rede e universidades

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 18 de junho de 2018 às 13:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeito Hugo Lourenço renova parceria importante na área da Educação em Rifaina

O Município de Rifaina renovou o convênio da Prefeitura com a Secretaria de Estado da Educação para continuar o custeio mensal de todo o transporte de alunos feito para as escolas da rede municipal, estadual e de universitários para Franca, Ituverava e Igarapava.

O convênio foi assinado pelo Prefeito Hugo César Lourenço, na última quarta-feira, em SP, na SE, oportunidade em que foi apresentada também a evolução dos serviços de transporte de aluno, garantindo o custeio que é repassado à Prefeitura em média por aluno.

Ao assinar a renovação de convênio, oportunidade em que estava acompanhado do Secretário de Governo, Alcides Diniz dos Santos – Cidinho e do Diretor de Planejamento da Prefeitura, Antônio Carlos Gonçalves o prefeito Hugo destacou a importância financeira e operacional da parceria com o Estado.

­A Secretaria da Educação oferece transporte escolar aos alunos matriculados na rede municipal que residam em áreas afastadas, como a zona rural, ou que morem em locais onde barreiras físicas dificultem o acesso à escola. Além disso, o transporte com a presença de monitor é oferecido aos alunos com deficiência que freqüentam as unidades estaduais e que são atendidos em entidades de assistência credenciadas ou contratadas pela Secretaria”, disse o prefeito. 


+ Educação