Unifran abre inscrições para curso de especialização em Viticultura e Enologia

  • Nene Sanches
  • Publicado em 28 de março de 2024 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A pós-graduação desenvolve aspectos teóricos e práticos da viticultura e enologia focados na produção de vinhos de qualidade.

A Universidade de Franca (Unifran) começará a oferecer o curso de pós-graduação lato sensu em Viticultura e Enologia. As inscrições para ingressar na pós-graduação vão até o dia 31 de março e podem ser realizadas pelo link.  

O objetivo da especialização é aprofundar o conhecimento dos alunos nas áreas vitinículas, abrangendo desde o cultivo das uvas até o processo de comercialização, com aulas ministradas por especialistas na área.

A pós-graduação desenvolve aspectos teóricos e práticos da viticultura e enologia focados na produção de vinhos de qualidade.

Habilidades

Além disso, os alunos poderão adquirir as habilidades necessárias para gestão de vinhedos, escolha de variedades de uvas, análise sensorial, entre outros, contribuindo para o fortalecimento da indústria local.

Com duração de 14 meses, o curso é dividido em dez módulos com aulas aplicadas na modalidade presencial na Unifran.

Como público-alvo da especialização se encaixam: Biomédicos, Farmacêuticos, Enólogos, Engenheiros Químicos, Químicos, Cientistas de Alimentos, Engenheiros de Alimentos, entre outros.

Serviço:

Pós-graduação em Viticultura e Enologia

Data de inscrição: até 31 de março

Duração: 14 meses

Link: acesse aqui  


+ Educação