UAB polo Franca está com inscrições abertas para curso de Gestão Pública

  • Dayse Cruz
  • Publicado em 1 de abril de 2024 às 11:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Os interessados deverão efetuar a inscrição gratuita até o dia 18 de abril, através do Sistema de Processo Seletivo da CDeP3-Unesp

UAB Polo Franca tem inscrições abertas para novos cursos técnicos

Coordenado pela Unesp, curso gratuito tem 40 vagas disponíveis na UAB polo Franca

 

Estão abertas as inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em colaboração com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) em ‘Gestão Pública Municipal’, destinado a servidores públicos, que tenham diploma de curso superior e que exerçam funções de gestão e/ou assessoramento na administração pública, direta, indireta ou fundacional.

Todo o processo está sendo coordenado pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) e foram disponibilizadas 40 vagas para o polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Franca.

Os interessados deverão efetuar a inscrição gratuita até o dia 18 de abril, através do Sistema de Processo Seletivo da CDeP3-Unesp, no endereço eletrônico https://edutec.unesp.br/processo_seletivo/index.php.

O curso totalmente gratuito será ministrado na modalidade à distância, com ações realizadas, prioritariamente, no ambiente virtual de aprendizagem (AVA) Edutec/UNESP, com disponibilidade de vídeo-aulas, atividades on-line, fóruns, chats e assistência diária de tutores por meio de espaços de interação síncronos e assíncronos em cada componente curricular, além de atendimento e apoio pedagógico on-line.

A previsão é de que as aulas sejam iniciadas na segunda semana de junho deste ano, com carga horária de 420 horas e duração de 24 meses.

A capacitação tem o objetivo de formar profissionais do setor público em técnicas de gestão pública municipal, por meio de ferramentas de otimização de processos (bens e prestação de serviços) direcionados à eficiência e à eficácia das funções da administração em organizações ligadas ao setor público.

O edital completo, com orientações sobre as inscrições, documentação a ser apresentada e sobre o processo de seleção, está disponível no endereço https://edutec.unesp.br/processo_seletivo/editais/EDITAL002-2024-CURSO-GESTAO-PUBLICA-MUNICIPAL_assinado.pdf e https://www2.unesp.br/portal#!/iep3/parcerias/.

Serviço:
UAB – UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL
Polo de Apoio Presencial Franca
(16) 3711-9224.
Avenida Champagnat, nº 1808, Sala 11, 1º andar – Centro – Franca SP.
Funciona de segunda a sexta-feira, das 13 às 21h.

 


+ Educação