Unifran retornou com a feira fixa de produtos orgânicos aberta à comunidade francana

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 17 de abril de 2024 às 08:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Interessados em participar da feirinha agroflorestal podem comparecer diretamente em frente ao Teatro do Júri, nos dias do evento

A Universidade de Franca – Unifran – promoverá todas as quartas-feiras a Unifeira, evento agroflorestal, que visa a apresentação e venda de produtos orgânicos.

Localizada em frente ao Teatro do Júri da universidade, a feira terá início sempre às 9h e encerrará as atividades por volta das 13h.

No evento, o público poderá conhecer e adquirir frutas, verduras, legumes, ovos caipiras, além de outros produtos artesanais como queijos e geleias produzidos por empreendedores locais.

Pós-graduação em Saúde

A iniciativa é uma parceria entre o programa de Pós-graduação em Promoção de Saúde e o curso de Nutrição e Gastronomia, frente à Rede Iberoamericana de Universidades Promotoras de Saúde (RIUPS), que tem como foco auxiliar com duas das 17 metas globais dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável firmados pela Assembleia Geral das Nações Unidas.

Os interessados em participar da feirinha agroflorestal podem comparecer diretamente em frente ao Teatro do Júri, localizado no endereço Av. Dr. Armando de Sales Oliveira, 201 – Parque Universitário, Franca – SP, 14404-600, a partir das 9h, todas as quartas.

Para o evento, não é necessário nenhum tipo de inscrição prévia.

Serviço:

UNIFEIRA – a feira de produtos orgânicos da UNIFRAN está de volta

Data : todas as quartas-feiras

Horário: 9h às 13h

Local: em frente ao Teatro do Júri (dentro da UNIFRAN), na Av. Dr. Armando de Sáles Oliveira, 201 – Parque Universitário, Franca – SP, 14404-600

Responsáveis: Profa. Dra. Marina Garcia Manochio Pina e Profa. Ma. Cláudia Haddad Caleiro Pereira


+ Agronegócios