Unifran promove a 4° Mesa Redonda do Dia Mundial da Conscientização do Autismo

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 30 de março de 2024 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A Unifran informa que a palestra deste ano contará com especialistas da área da psicologia, terapia ocupacional e relatos de experiência

A Universidade de Franca (Unifran), apresenta, na próxima segunda-feira (01), a 4° Mesa Redonda – Dia Mundial da Conscientização do Autismo: Abordagem Multidisciplinar. A palestra gratuita e aberta ao público reunirá especialistas da área pela plataforma Zoom, das 17h às 18h30.

Nesta 4° edição do projeto, a Profª Fernanda Gosuen recebe a terapeuta ocupacional Marília Andrade; Adoniran Thomaz, psicólogo, especialista em comportamento canino e membro do Projeto Pelos Outros e a psicóloga Andressa Policarpo, para discutir sobre a importância da abordagem multidisciplinar para a compreensão do espectro autista.

Além disso, o evento também conta com a participação do convidado especial Anderson Aparecido Manoel, que apresentará um relato de sua experiência pessoal com o espectro.

Parceria

A 4° Mesa Redonda – Dia Mundial da Conscientização do Autismo: Abordagem Multidisciplinar é um projeto realizado pela parceria entre o curso de Medicina Veterinária da Unifran, o Programa de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária, os Programas de Pós-Graduação em Ciência Animal e Promoção de Saúde e o Projeto Pelos Outros.

O evento tem como objetivo atingir alunos das áreas de ciências biológicas e saúde, além de conscientizar a população a respeito do espectro autista.

Os interessados devem acessar o link a seguir no dia e horário marcados: https://cruzeirodosul-edu-br.zoom.us/j/96344252195?pwd=SzRISndUK2l6Y1NHS1phZmJJajNLUT09 

Serviço:

4° Mesa Redonda – Dia Mundial da Conscientização do Autismo: Abordagem Multidisciplinar

Data: 01 de abril (segunda-feira);

Horário: das 17h às 18h30

Plataforma: Zoom

Link: 

https://cruzeirodosul-edu-br.zoom.us/j/96344252195?pwd=SzRISndUK2l6Y1NHS1phZmJJajNLUT09


+ Educação