Malu Mader revela que deixou de ir à praia: ‘Não gosto de ter a intimidade exposta’

  • Entre linhas
  • Publicado em 13 de dezembro de 2017 às 10:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atriz de 51 anos acredita que as redes sociais agravaram a questão da falta de privacidade dos artistas

No ar na reprise de “Celebridade”, no Vale a Pena Ver de Novo, Malu Mader falou sobre a super exposição das celebridades, tema abordado na novela de Gilberto Braga, em entrevista ao jornal “O Globo”. A atriz, de 51 anos, disse acreditar que as redes sociais agravaram a questão da falta de privacidade dos artistas e contou que deixou de frequentar praias por isso.

“O mundo mudou bastante com a internet. E essa mudança teve um significado tremendo. Eu ia à praia a vida inteira. Não vou mais, não gosto de ter a intimidade exposta. Não fico à vontade. Praia é para relaxar. Sinto o tamanho que que a coisa tomou, e é disso que trata a novela”, explicou Malu Mader à publicação. “São perdas importantes na vida. Principalmente quando passamos por problemas de saúde e a vida não vai bem, você fala: “Por que escolhi isso?”. Gosto de ter o trabalho reconhecido, mas tenho a sensação de que entrei no mar e tomei um caixote. Fui ficando menos desenvolta com esse tipo de questão. Às vezes tenho um sentimento de inadequação”, afirmou ela.

A atriz também relembrou uma das mais memoráveis cenas da trama: a sequência em que sua personagem, Maria Clara, dá uma surra em sua rival, a vilã Laura, interpretada por Cláudia Abreu, e revelou que teve dificuldade para gravar a briga. “Tive que enfrentar uma certa batalha interna. De alguma forma, rejeitei a cena antes de gravar… Para mim, uma heroína teria uma atitude diferente“, explicou Malu Mader.


+ Um Toque a +