Empresária revitaliza fazenda em Patrocínio Paulista e abre espaço para eventos

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 29 de novembro de 2023 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A quase centenária Fazenda Santa Cecília, em Patrocínio Paulista, está pronta para receber eventos culturais, corporativos e familiares

Com muito verde, um extenso gramado, lago, riacho e uma infraestrutura de restaurante com buffet próprio, a Fazenda Santa Cecília, localizada a 18 quilômetros de Patrocínio Paulista, está com a agenda aberta para receber diferentes tipos de evento, como corporativos, familiares, gastronômicos e até de entretenimento.

A propriedade quase centenária se destaca por possuir a maior reserva particular de Mata Atlântica do nordeste paulista. O local encanta os olhos de quem conhece, pois permite um contato direto com a natureza. Ali encontram-se árvores seculares, que alcançam facilmente 30 metros de altura.

A fazenda pertence à educadora socioambiental Cristiane Lopes Kaulich, que deixou o trabalho na capital paulista para se dedicar ao cuidado da floresta. Ela também revitalizou toda a casa sede, que pertenceu aos avós.

O imóvel possui mobiliário antigo e arquitetura que podem transmitir ao evento uma atmosfera histórica e nobre.

Reserva ambiental

A Santa Cecília possui ainda um deck junto da reserva ambiental que pode ser utilizado para palestras, cursos, atividades artísticas ou simplesmente um bom lugar para meditar, fazer piquenique e tomar vinho em meio à natureza.

“A fazenda já foi palco para diversos eventos, incluindo show do Renato Teixeira e Noel Andrade. Já tivemos casamentos, várias confraternizações de empresas, oficinas e aniversários”, destaca Cristiane.

Para os eventos a fazenda oferece buffet, instalações elétricas e iluminação, além de cerimonialista que elabora eventos personalizados. O espaço comporta até 500 pessoas sentadas e 1 mil pessoas em pé.

“Cada evento é personalizado, combinado com o cerimonialista. Existe a opção de alugar só a propriedade ou negociar em conjunto a parte da comida”, revela a proprietária.

Informações

Mais informações sobre datas e funcionamento basta entrar em contato pelos telefones (16) 99432-3724 e (16) 99763-7634.


+ Cotidiano