Pró-Criança começará distribuição de senhas na segunda-feira, 08/01

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de janeiro de 2018 às 23:14
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

São oferecidas bolsas para cursos de profissionalização, esporte, música e acadêmicos em Franca

O Pró-Criança (Instituto Empresarial de Apoio à Formação da Criança e do Adolescente) abrirá nessa próxima segunda-feira, 08 de janeiro, o período de distribuição de senhas para inscrições de jovens no projeto que oferece bolsas integrais ou parciais para cursos de profissionalização, esporte, música e acadêmicos na cidade. Pais e responsáveis por jovens entre 6 e 17 anos que tenham interesse nas inscrições devem se dirigir à sede do Pró-Criança (Avenida Dr. Helio Palermo 2948 Sala 03, Jardim Samello), até o dia 12, nos seguintes horários: das 8h às 11h ou das 13h às 17h.

É válido ressaltar que inscrições de jovens que tenham abandonado cursos, anteriormente, sem justificativa não poderão ser inscritos. 

Sobre o Pró-Criança

O Instituto Empresarial de Apoio à Formação da Criança e do Adolescente – Pró Criança, tem por objetivo combater o trabalho infantil em Franca, promovendo a Educação e a Proteção à criança, auxiliando na consolidação de um futuro melhor. A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), o Sindifranca (Sindicato das Indústrias de Calçados de Franca) e o CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) foram as entidades responsáveis por sua instituição, em 1995.


+ Educação